Apimente e melhore a sua relação

Apimente a sua relação com com criatividade e inovação!
Msn e orkut : segredos.de.amor@hotmail.com
Skype : segredos.de.amor
www.facebook.com/segredos.de.amor
Twitter : segredos_d_amor
Fone : (88) 3613 1942
Cnpj : 08.814.174/0001-08
Inscrição estadual : 06.368.189-7








terça-feira, 25 de outubro de 2011

Conheça 11 Curiosidades sobre Sexo nas diferentes culturas do mundo

1. No Peru, existe um partido político exclusivo para gays, prostitutas, transexuais, travestis e lésbicas.
2. Na Espanha, surgiu um aparelho comandado por computador, para provocar orgasmos em homens, e está para lançar um protótipo para mulheres…
3. No Sri Lanka, rapazes de 16 a 19 anos são abordados por senhoras europeias ricas, que pagam para ficar hospedadas na casa das respectivas famílias, dormindo nos seus quartos.
4. Na Alemanha foi inaugurado um “museu do erotismo”, chamado “Mundo das Fantasias Eróticas”, com uma área de 1.800m2 e 3.000 objetos em exposição.
5. Na Inglaterra, um fabricante produziu um “boneco gay” de 32cm, que se tornou um enorme sucesso de vendas na Europa e no Japão.
6. Uma empresa americana criou uma boneca de silicone de 5 mil dólares para a prática do sexo. Num ano e meio foram vendidas mais de cinco mil unidades. Um artigo sobre a boneca dizia: “Mulheres lindas e obedientes, que não gostam de conversar sobre a relação e aceitam sexo sem envolvimento. uma fantasia de milhões de homens neste início de milênio pode ser satisfeita com facilidade.”
7. A tribo Caramoja, do nordeste do Uganda, amarra um peso na ponta do pênis para alongá-lo. Às vezes, o membro fica tão comprido que o dono tem de enrolá-lo para cima.
8. O clássico da literatura indiana, “O Jardim Perfumado”, conta a história de um homem que ficou com o pênis ereto durante 30 dias, sem parar, só a comer cebola. O “Kama Sutra” diz que “muitos ovos fritos na manteiga e depois mergulhados no mel fazem o membro ficar ereto por uma noite inteira”.
9. Os aborígenes do deserto do Kalahari têm o pênis semi-ereto o tempo todo.
10. Embora as mulheres fiquem 30% mais ativas sexualmente durante a lua cheia e prefiram fazer amor às 11 horas da noite, o estrogênio e a testosternona atingem o seu pico ao cair da tarde.
11. Os antigos Egípcios já usavam preservativos, no entanto o método de contracepção mais utilizado era um supositório vaginal feito mel e língua de crocodilo.
Mundo Bizarro

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Descobri o drink do tesão


Descobri o drink do tesão

O líquido do besouro faz o corpo esquentar e dá uma vontade louca de transar

 

Conteúdo do site SOU MAIS EU


                                          O corpo todo fica pulsando, e as partes íntimas latejam
                                                        Foto: Reginaldo Teixeira
  Por ser gerente da sex shop A2Ella, costumo testar tudo que chega por lá com o Patrick, meu namorado. Há pouco tempo, meu chefe esteve na Espanha e trouxe a mais nova mercadoria do mundo erótico: o líquido do besouro, mais conhecido como Spanish Fly. Ele é muito afrodisíaco e não tem contraindicações. Vem em sachê para ser misturado a uma dose de bebida. 

Não é uma droga! Ainda assim, não foi fácil testá-lo com o Patrick. Quando cheguei em casa com a novidade, ele ficou meio receoso: ''Que negócio estranho, não vou beber!''. 

É natural e muito excitante 

No dia seguinte, li a explicação do produto descrita num livro para convencer meu namorado. O líquido do besouro é natural - é a substância que esse animal solta na hora da transa. Nos humanos, ele dilata os vasos sanguíneos dos órgãos genitais e excita. Depois de ouvir as minhas teorias, Patrick finalmente se convenceu de que o líquido não faria mal a ele. Pelo contrário, iria deixá-lo bem excitado! 

Na primeira vez que testei, no entanto, foi um fracasso total. Senti que ele ficou com medo, não relaxou. Até rolou. Porém, não foi o auge da coisa. Mas é claro que eu não desistiria tão fácil. 

Faz efeito em 20 minutos 
Se tantos casais tinham tomado e conseguido, por que logo comigo não daria certo? Decidi tentar de novo, três semanas depois. Fui novamente para a casa dele, com um champanhe. Esperei o Patrick ir ao banheiro e despejei o líquido na taça. Fiquei calada, não disse que tinha colocado o sachê na bebida. Eu tomei também! 

Depois de 20 minutos, o meu corpo começou a esquentar muito, o dele também, e transamos a noite inteira. Tudo fica pulsando. As partes íntimas latejam. A cada gole da bebida, a vontade de transar aumentava! Vou usar esse artifício em datas especiais, como aniversário de namoro. Dá muito tesão! 

Informações sobre o produto 

O líquido do besouro é vendido em todo o mundo nos sabores morango, canela e piña colada. Misturado a uma bebida, faz o casal ter gás para namorar a noite inteira.

Preço Segredosde Amor:
 R$15,00

Rolam até 5 horas de sexo

Patrick Wichrowski, 27 anos, o namorado da Karen 

''Fiquei um pouco desconfiado quando a Karen falou sobre o líquido do besouro. Como sempre entramos um na onda do outro, acabei me rendendo. Tinha medo de me atacar o estômago, porque eu já tive problemas antes, mas não senti nenhuma dor. Na primeira tentativa fiquei meio tenso, mas na segunda foi uma maravilha. Tanto o homem quanto a mulher ficam com o corpo bem mais quente e muito dispostos para a transa. Garanto que é uma sensação incrível. O efeito de um sachê é de mais ou menos duas horas. No entanto, com mais de uma taça de bebida, a nossa brincadeira já durou até cinco horas!''
Fonte http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/reportagem/esquente-o-clima/descobri-drink-tesao-497220.shtml

A primeira vez numa Sex Shop… a gente nunca esquece!


Apesar de ainda ser um tabu para muita gente, o sexo, inegavelmente, faz parte da vida de todas as pessoas. Hoje, com o sucesso das Sex Shops, que se proliferam em todo o mundo, é possível afirmar que tanto os homens quanto as mulheres buscam novas possibilidades de prazer em suas relações mais íntimas e, o mais importante, a liberdade sexual.
Na primeira vez em que teve coragem de entrar em uma Sex Shop, a pediatra A. M. não conseguiu conhecer a vasta gama de produtos eróticos expostos na loja, tamanha a vergonha e insegurança. “Admito que no início tinha as minhas reservas e, na primeira vez que eu coloquei os pés em uma Sex Shop, não consegui nem pedir informações para as vendedoras, de tanta vergonha que eu estava sentindo. Mas pouco tempo depois, retornei ao local com uma amiga, e aí sim, “futuquei” muita coisa. Foi o maior barato”, revela a jovem de 29 anos.
Entre tanta variedade de acessórios eróticos, os mais requisitados pelas mulheres continuam sendo os óleos de massagem, vibradores e os óleos comestíveis para sexo oral. “Eu sei que muita gente ainda tem preconceito, por isso, não quis me expor, permitindo que meu nome fosse publicado na matéria. É uma pena que tantas mulheres ainda tenham medo de se conhecer de verdade, de buscar o próprio prazer. Na minha opinião, se limitam à mesmice e ainda se submetem ao homem também no quesito sexual”, opina A.M, que coleciona diversos “brinquedos”, como ela nomeia os acessórios.
 s Sex Shops também conquistam o sexo masculino, prova disso é a crescente demanda por produtos como os “potenciadores” – pastilhas, pílulas e poções líquidas, que funcionam como afrodisíacos. “Eu sou um frequentador assíduo de Sex Shop e geralmente procuro o “Spanish Fly”, mais conhecido como “líquido de besouro”, que faz todo o meu corpo pulsar. É bom demais”, conta R. D., comerciário de 36 anos.


O “Spanish Fly”, também chamado de “Líquido de besouro”.
Para todos os públicos, gostos e bolsos…
O primeiro Sex Shop do mundo surgiu na Alemanha, em 1962. O local era conhecido como “o instituto para a higiene marital” e comercializava livros, revistas, contraceptivos, produtos estimuladores, lingeries e preparações farmacêuticas.
No início da década de 90, com o advento da internet comercial, surgia uma nova categoria de Sex Shop: o virtual, que, até hoje, é muito procurado, devido a privacidade que proporciona e as facilidades de compra.
Inicialmente, as Sex Shops eram voltadas para o público masculino, mas, gradativamente, foram conquistando as mulheres. Dessa forma, as Sex Shops exclusivas para o público feminino foram ganhando espaço. Nelas, geralmente há uma decoração especial, que remete à boutiques de shopping, e um atendimento personalizado. O mercado erótico também já conta com “Sex Shops de luxo” e com aquelas voltadas para o público gay.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sexo virtual

O domínio do computador por um número cada vez maior de pessoas, aliando as facilidades dos envolvimentos à distância e a privacidade oferecida pela Internet aumenta os praticantes de sexo virtual. Os desejos se expressam de forma explícita e ao mesmo tempo, sigilosa, pelos caminhos da internet, desencadeando uma moléstia, os viciados pelo sexo virtual.

Pesquisas revelam que os Estados Unidos são hoje detentores de mais de dois milhões de pessoas viciadas em sexo virtual. Os americanos chegam a navegar entre 15 a 20 horas por semana nos sites de sexo, no Brasil não existem dados estatísticos, mas certamente somos detentores de um número considerável de brasileiros nesta prática.

As pessoas criam uma fantasia “perfeita” com relação à necessidade da própria sexualidade, o sexo se transforma em excitação imediata que o simples fato de estar acessar a internet pode desencadear um estímulo sexual.

Homens e mulheres que vivem as próprias fantasias sexuais através de imagens e simulações levam a uma tamanha excitação que os tornam sexualmente satisfeitos, eliminando assim a necessidade e o desejo do contato sexual.  

A pessoa passa a viver de forma virtual, sem o contato com o outro, numa forma velada de masturbação, aparentemente com a imagem do outro. O isolamento e a privacidade ficam exclusivos que somente as pessoas colocando o computador em um local visível, poderão se proteger de um “enclausuramento virtual”.

O policiamento pessoal e a determinação, serão aliados importante no combate a este auto-isolamento virtual, pois a compulsão a visitar os sites de sexo, faz com que as pessoas vivam uma desestabilização psicológica, o sexo passa a ter o significado da realização imediata do desejo, sem o verdadeiro empenho na conquista ou interação pessoal.

O sexo pode e deve ser divertido, excitante e a fantasia é sua grande aliada para um excitamento agradável e prazeroso, mas é com carinho, toque, comunicação e atmosfera da relação com o outro a grande solução para a realização sexual, sem falar do pleno prazer proporcionado no contato com o parceiro.

Transformar o desejo e desenvolvimento sexual numa exclusiva atitude virtual, poderá convergir mais cedo ou mais tarde em transtornos conseqüentes, tais como impotência ou apatia sexual.

O prazer sexual, tenderá a se fechar em um mundo tão virtual, que o contato com o outro tenderá a ser visto como um retrocesso, o que definitivamente não é verdade.

O sexo é um complemento da relação, e precisa da conivência e da participação do outro, a fantasia pode ser o tempero, mas não deve ser o único meio de excitação e realização sexual.

O sexo virtual, quando vivido de forma sistemática, pode acarretar como conseqüência a destruição de relacionamentos e carreiras profissionais, uma vez que o foco do desejo fica centrado na virtualidade do prazer sexual, contribuindo para  um isolamento perigoso e doentio. Os relacionamentos a distância são sempre muito sedutores, a realidade nem sempre.

É necessário aprender a lidar com as diferenças, a virtualidade acaba anulando esta necessidade, o perfeito idealizado parece real. A virtualidade pode favorecer as situações sexuais novas, através da máquina, a pessoa, pode dar vazão as mais variadas fantasias, pode se excitar ao ponto de produzir um grande orgasmo, com a masturbação da era virtual.

Fonte: She.com.br

Masturbação feminina

As principais virtudes da masturbação feminina, que visa a estimulação clitoriana, são o orgasmo e a tranquilidade.

Uma prática que ainda é um tabu

O termo derivado do latim “manus” de mão e “stuprare” (desonrar, profanar). Entendemos melhor porque esse ato foi condenado ao longo dos anos. A igreja católica afirma ainda que se trate de uma obscenidade. Ainda hoje, em uma época com uma linha de pensamento bem mais moderna, poucas mulheres admitem se masturbar (45% da mulheres se masturbam regularmente). Culpa? Vergonha? A educação tem um papel vital em nossa sexualidade, alguns pais proíbem os filhos de tocar no sexo, criando assim um bloqueio. Este pode ser um dos principais motivos do prazer ter se tornado tabu.

Encontrar seu equilíbrio sexual

Muitos estudos provam que as mulheres que se dedicam a esta prática são sexualmente mais ativas e que elas chegam ao orgasmo mais facilmente quando se masturbam. Então, para as mais resistentes, não hesite mais! Se masturbar é uma das melhores maneiras de conhecer seus pontos mais sensíveis, o seu próprio corpo: clitóris, ponto G e outras zonas erógenas. Uma vez que você se conhece será muito mais fácil para você guiar seu parceiro para um prazer sexual mútuo.

Para as experientes, ação!

Pernas abertas, quando sentada ou deitada, e vamos colocar esses dedos para trabalhar! Comece a explorar pela vulva com lentas carícias e um pouco de atrito. Abra bem os lábios, grandes e pequenos, para chegar ao seu clítoris. Brinque um pouco, para cima e para baixo, para frente e para trás, ou faça apenas um movimento circular se você for mais sensíveis. Determine seu ritmo, ache um que te provoque mais sensações e mantenha-o até o orgasmo
A vagina é profunda e de difícil acesso para suas mãos, utilize o auxílio de um objeto na penetração. Utilize o que atrair sua imaginação para explorar os prazeres da masturbação. Coloque-o na vagina e faça movimentos de vai-e-vem para obter uma fricção, encontre o ritmo a pressão exata que lhe oferecem mais prazer.
 

O uso de um sextoy é muito simples e de uma eficácia notável, ideal para quando você não quer fazer muito esforço ou quer atingir o orgasmo em pouco tempo. A ajuda deste objeto erótico estimula seu clitóris fazendo-o vibrar, ou melhor, saciar seus desejos.
 
Prazer solitário ou compartilhado?

Se masturbar quando se está sozinha não é necessariamente uma compensação para falta de sexo. Isso ajuda a dar-se um momento de prazer em si mesmo, em que as restrições são esquecidas e onde todos os cenários e fantasias são permitidos. E ao contrário da crença popular, que os solteiros são os únicos a fazê-lo. Para aqueles que querem compartilhar esse momento com seu parceiro, isso é um sinal de cumplicidade e confiança. Se você olhar e pensar no que te oferece prazer, ele poderá mais fácil identificar suas preferência
 
Fonte: Erotic point
 
 
 

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Troca de Poder Erótico


Eu adoro!
Já falei aqui sobre BDSM que é uma prática baseada na troca de poder erótico. E mesmo que pareça repetitivo já começo lembrando a questão da consensualidade. É uma troca e se há uma troca presumimos que houve consentimento.
Eu gosto da prática mas eu também acho muito interessante a construção dos relacionamentos dessa natureza.
Primeiro que é preciso muita transparência entre os envolvidos. É preciso que cada um a seu tempo manifeste não apenas consentimento mas desejo real de praticar.
Voce já deve ter visto imagens de mulheres dominadoras. Geralmente elas são retratadas como mulheres boazudas em roupas fenomenais de latex, como a Mulher Gato. São belas imagens mas passam a impressão de que o poder emana do fato de serem boazudas mesmo.
Na verdade, nem sempre essas mulheres são dominadoras. Podem ser ou não. Particularmente acho que a Mulher Gato apesar de arisca deseja muito submeter-se. Precisava era o Batman tomar a iniciativa mas enfim….Isso é assunto pro Gian, rs.Então, nesse caso, o hábito não faz o monge. Mesmo.
Outra imagem errada é aquela de mulheres autoritária. “Ah, ela é autoritária no cotidiano deve ser autoritária na cama também.” Nem sempre.
Em BDSM as pessoas escolhem livremente uma das posições. Se fico mais confortável na posição de dominadora, vou ser dominadora, se fico mais confortável na posição de submissa, serei submissa. É um exercício de liberdade que não tem nada a ver também com submissão cultural. Isso está bem descrito no artigo “Dr., eu gosto de apanhar…
Então você não precisa ter na verdade nenhum talento especial para ser uma Dominadora (ou Dominador) , você apenas precisa gostar de dominar e encontrar um parceiro que tope.
Algumas pessoas sentem prazer tanto submetendo-se como dominando. No meio BDSM elas são conhecidas como switchers. Acho sempre um bom começo experimentar as duas posições.

Mas vamos falar especialmente em Dominação. Um cliente me pediu para falar sobre isso. Sua parceira demonstra desejo de submissão e ele não sabe como começar.
Parto do pressuposto que o papel de Dominador é confortável para ele e não apenas imposto pelo desejo da parceira. Pressuposto importante porque, como já dizia minha avó: pode-se levar o cavalo até a beira do rio, mas não se pode obrigá-lo a beber água.
Então vamos até a beira do rio…
O jogo começa com uma conversa muito profunda e sincera sobre desejos, fantasias e fetiches. A parceira pode dizer por exemplo que deseja apanhar mas não gosta da idéia de exposição pública. Vivemos em uma cidade praiana e essas marcas podem criar algum constrangimento. Alguns submissos adoram exibí-las, outros não.
Tudo isso é conversado. Sei, posso ver a parceira submissa torcendo o nariz porque não quer falar sobre o que deseja. Ela entende que o parceiro deve tomar todas as iniciativas. Sinto muito: como qualquer jogo precisa de regras e parâmetros claros.
Mas vamos que vai rolar a prática que chamamos de spanking e o parceiro dominador iniciante tem receio de machucar a parceira além do limite. Para isso criamos a safeword , uma palavra de segurança que quando mencionada interrompe imediatamente o jogo. Essa palavra deve ser uma palavra diferente de “Não! Não! Pára!”. Essas palavras sempre tem duplo sentido. A palavra de segurança deve estar totalmente fora do contexto.
Eu combino com os meus submissos duas palavras: uma é PIEDADE que eu entendo que é para diminuir a intensidade e outra MISERICÓRDIA que eu entendo que é realmente para PARAR o jogo. Dessa forma fico totalmente à vontade para ocupar todo o espaço.
A intensidade do spanking deve aumentar gradativamente. A escolha dos materiais é muito pessoal. Eu por exemplo evito os chicotes longos porque eu sou pequena e me enrrosco toda neles. Prefiro as palmatórias, os chicotes curtos e o slap. Voce pode improvisar também com chinelos havaianas, por exemplo.
Os locais ideias para bater são sempre as partes mais carnudas: coxas, bunda… No rosto com cuidado e nas genitais, somente com as mãos ou chicotes especiais.
É importante criar um clima, não apenas o bater por bater. Vou falar mais sobre isso.
Por agora quero lembrar que as práticas BDSM sempre devem se cercar de cautela. Evite consumo de alcool, drogas ou qualquer outro expediente que minimize as sensações ou crie confusão mental. Voce vai ver que o jogo por si só já produz sensações incriveis.
O chicote de nylon é interessante para os iniciantes porque não deixa marcas e nem vai provocar cortes.
Porém preste atenção porque ele tem uma saliência na ponta que provoca uma dorzinha desagradável., tão erótico quanto uma visita ao dentista.
O Slap é interessante até por causa do barulhinho. Slap! Slap! Um dos lados tem rebites, o outro é liso. Experiencias diferentes.
A palmatória de madeira é mais sofisticada e é importante realmente só usá-la na bunda e em nenhum outro local.

Fonte:Crónicas de Elisatbeth Andrade





quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Empresas pornôs podem aparecer na Timeline do Facebook







Pornografia no Facebook (Foto: Reprodução)
Entre as inúmeras novidades do Facebook, uma que ninguém sabia chocou a todos: sites de conteúdo adulto podem aparecer na Timeline das pessoas no Facebook. O blog Techwag alertou aos usuários do Facebook para se prepararem para futuros momentos embaraçosos na rede social, pois sites pornográficos podem aparecer em sua Timeline desde que o novo recurso apareceu.
O recurso da Timeline significa que você terá agora um registro contínuo e persistente de suas atividades no Facebook e que os outros poderão ver na sua página. O que isto significa é que, se um site pornô usar as opções de compartilhamento no Facebook, ele possibilita o acesso direto a seu conteúdo e, em seguida, a exibição desse acesso na sua página. Quer dizer, no final das contas somente os que optarem por acessar sites de pornografia terão esse problema, mas quem gostaria de ter sua privacidade ameaçada em uma situação como essa?
Rmorrill, do blog Techwag, disse que isso já está acontecendo: “imagine para minha surpresa ao ver alguns sites de pornografia esta manhã após usar o Facebook Connect, e sim, eles sabiam quem eu era. Foi embaraçaso, mas bem-humorado, porque isso realmente é como a indústria adulta vai entrar nas mídias sociais, pois os usuários raramente saem do Facebook e Facebook Connect está em toda parte”.
De acordo com Mashable.com, deixar aplicativos colocarem uma quantidade enorme de informações em sua Timeline com o clique de um botão, concessão que o acesso da app tem em seu feed e compartilhamento das suas atividades apresentam preocupações sérias em relação a privacidade.”O que é a atividade, você pergunta? Poderia ser as notícias que você lê online, os vídeos que você assiste, as fotos que você vê, a música que você ouve, ou qualquer outra ação dentro do site ou aplicativo. Facebook chama isso de gestos compartilhados automaticamente”, escreveu Pete Cashmore no site Mashable.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Número de divórcios cresce no Brasil . Sexshop dá a solução para diminuir indice.

Dados revelam que com a independência da mulher e o liberalismo sexual o casamento contemporâneo tenha menor tempo de duração


Os cartórios de Campinas registraram um aumento de 133% no número de divórcios realizados entre os anos de 2009 e 2010. De acordo com o levantamento feito pelo Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB-SP), foram realizados 373 divórcios na cidade no ano passado, contra 160 em 2009.
Na Região de Campinas (RMC), o número de divórcios passou de 268 em 2009 para 646 em 2010, um aumento de 141% no período. Em Indaiatuba, o número de divórcios passou de 10 em 2009 para 37 em 2010. Em Valinhos, o aumento foi de 400%, passando de três em 2009 para 12 em 2010.
O vice-presidente do CNB-SP, Márcio Mesquita, atribui o aumento a dois fatores: a Emenda Constitucional 66, publicada em julho do ano passado, que extinguiu os prazos necessários para a realização da ação e à melhor divulgação da Lei 11.441/07, que desburocratizou o procedimento e permitiu a realização de divórcios consensuais em cartório. Desde a publicação da lei, em 2007, a população não precisa não precisa mais recorrer ao Poder Judiciário para realizar divórcios, separações e inventários consensuais, desde que não haja filhos menores ou incapazes envolvidos nem haja litígio entre eles.
De acordo com o CNB-SP, mesmo os casais que já tenham processo judicial em andamento podem desistir dessa via e optar por praticar o ato por meio de escritura pública em cartório, se preenchidos os requisitos da lei.
Em todo o Estado de São Paulo, os cartórios de notas realizaram 9.317 divórcios em 2010, um aumento de 109% em relação a 2009, quando foram praticados 4.459 atos. No mesmo período, o número de separações caiu de 4.224 para 2.728. Desde 2007, quando os cartórios passaram a lavrar escrituras de divórcio, foram realizados 1.374 divórcios na RMC.
Como evitar a separação
Para as mulheres, quando a relação conjugal não vai bem, quando falta admiração, intimidade, e relacionamento sexual, a separação conjugal é inevitável, já que para elas, o casamento é uma relação de amor, quanto para os homens é como uma constituição de família e o fato da relação amorosa não estar indo bem, não significa o fim do casamento.
Atualmente, com a maior independência da mulher, liberalismo sexual, questionamento da monogamia, diminuição do autoritarismo, fazem com que o casamento contemporâneo tenha menor tempo de duração e que a mulher se antecipe nesta decisão, coisas que antes não aconteciam.
O divórcio é um ponto crítico para homens e mulheres, pois as força a questionar e traz alterações que afetam os aspectos de suas vidas.
Qualquer decisão importante envolve sentimentos contraditórios, dúvidas, hesitações, confusão.
Como num jogo, nem sempre é fácil admitir as perdas, principalmente quando os ganhos ainda são uma promessa, uma expectativa, mais do que algo já concreto e consolidado.
Escolher implica em abrir mão de algo para buscar outras coisas e nem sempre é fácil fazer esta passagem, esta renúncia. A hesitação é fruto de um desejo, medo e culpa pela separação, e faz com que a pessoa comporte-se de modo ambíguo, deixando o parceiro confuso e atônito.
Pensando em melhorar o relacionamento a dois a Sex shop  Segredos de Amor  tem artigos sensuais para apimentar o relacionamento e fantasias e complmentos eróticos que dão um toque até mesmo no dia a dia.
A empresária Ana G.. depois que começou  a frequentar  a Segredos.de.Amor conseguiu resgatar o casamento usando artigos eróticos. “Engordei 32 quilos e quase perdi meu marido. Comecei a trabalhar e me obriguei a mudar de vida, minhas amigas me ajudaram a passar por essa fase ruim. Renovei o visual, me soltei na cama. Em uma das vezes que estive na loja comecei a experimentar diferentes produtos eróticos, gostamos tanto que comprei mais alguns e hoje sempre busco as novidades para esquentar a relação”, afirma.

Casais brigam 312 vezes por ano, quase sempre por motivos banais, diz pesquisa


Rio – Nunca uma letra de música sertaneja fez tanto sentido quanto agora, com a publicação de uma pesquisa britânica que revela que casais que vivem juntos brigam, em média, 312 vezes por ano. O levantamento, feito com três mil pessoas por um fabricante de artigos para banheiros, mostrou que os motivos das discussões são banais: problemas vão desde o comando do controle remoto, até a toalha molhada na cama.
E se de noite eles brigam, de dia fazem as pazes — na maioria das vezes, as desavenças ocorrem às quintas-feiras, por volta das 20h, e têm duração de 10 minutos.
“As brigas acontecem porque, normalmente, as pessoas chegam irritadas do trabalho em casa. Estão tão sem paciência que não conseguem conversar, já partem logo para briga”, diz a presidente da Associação Brasileira de Sexualidade, Carla Cecarello. Segundo ela, ao contrário do que muitos pensam, essas “briguinhas” não são saudáveis e atrapalham a relação.
CONVERSA FRANCA
“A mulher é mais de questionar, cobrar, dizer que o parceiro não presta atenção nela. O homem suporta aquilo até um limite e, depois, estoura. O relacionamento, se não for estável, pode acabar”, explica.
Para evitar tantas brigas, o segredo é a humildade: chame o(a) parceiro(a) para uma conversa franca, de cabeça fria. “É preciso que alguém tome a iniciativa de chamar para o diálogo, dizer o que sente e buscar harmonia. E que ambos se comprometam a fazer sua parte para que a relação melhore”, orienta Carla.
MULHERES SE IRRITAM QUANDO ELE
1 Deixa pelos na pia
2 Esquece o vaso  sanitário sujo
3 ‘Surfa’ entre  canais de TV
4 Não troca o rolo  de papel higiênico
5 Não abaixa a  tampa da privada
6 Deixa  luzes acesas
7 Não recolhe xícaras sujas pela casa
8 Acumula toalhas molhadas no chão e na cama
9 Larga pertences  espalhados
10 Não dá  descarga
HOMENS  SE IRRITAM QUANDO ELA
1 Demora para ficar pronta
2 Reclama que ele não faz nada
3 Deixa as luzes acesas
4 Entope o ralo do chuveiro com cabelo
5 Espalha pertences pela casa
6 Enche a lata de lixo
7 Deixa lenços de papel pela casa
8 Não recolhe xícaras sujas pela casa
9 ‘Surfa’ entre canais de TV
10 Assiste a novelas