Apimente e melhore a sua relação

Apimente a sua relação com com criatividade e inovação!
Msn e orkut : segredos.de.amor@hotmail.com
Skype : segredos.de.amor
www.facebook.com/segredos.de.amor
Twitter : segredos_d_amor
Fone : (88) 3613 1942
Cnpj : 08.814.174/0001-08
Inscrição estadual : 06.368.189-7








quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Como satisfazer o desejo mais secreto dele



A maioria dos homens  se animam só de pensar em fazer sexo em lugares diferentes e criativos, ou fazer posição excêntricas. Mas alguns deles têm um desejo bem secreto, o desejo de ser dominado. Por isso separamos algumas dicas para você realizar os desejos mais ocultos dele.
Mexa com a imaginação
No mundo das fantasias, todo homem sonha em ser enquadrado por uma mulher que pretende usá-lo como bem entender. Mas, agir assim na vida real, só conseguirá vê-lo sair correndo. A dica é, prepare-o e só depois parta para a ação. Telefone ou mande um e-mail dizendo que anda pensando em assumir o comando, mas ainda não definiu hora ou lugar, sugere. O suspense, por si só, será capaz de deixá-lo fervendo.
Faça-o cair na sua armadilha
Você já pode colocar seu plano em ação, tomando cuidado para não assustá-lo claro. Assim que ele entrar no ambiente agarre-o, pegando-o totalmente de surpresa com beijos intensos, abra o zíper e faça sexo oral, não dê nem tempo para ele tentar entender o que está acontecendo, e logo ele vai entrar no clima também.
Enfraqueça-o
Assim que jogá-lo na cama, tira toda a roupa dele, mas continue com a suas, o fato dele estar nu e você vestida irá deixá-lo vulnerável para que você domine cada vez mais a situação.
Ao seu comando
Seja firme, mas sempre maliciosa e charmosa, ordene para que ele fique parado enquanto você faz o que bem entender com o corpo dele. Ou deite-se e guie-o por seu corpo mandando ele acariciar, beijar ou até mesmo lamber onde você quiser, pois é você que dita as regras.
Prenda-o
Se ele já percebeu que quem manda é você, já pode seguir adiante, agora você vai dominá-lo por completo, amarre as mãos dele acima da cabeça com uma fita ou uma peça de roupa intima (para parecer mais improvisado. 
Acredite, nenhum dos dois jamais esquecerá essa experiência!
Fonte:erotic point

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Amigo secreto e amigo da onça

O Amigo da Onça é um personagem criado por Péricles de Andrade Maranhão (14 de agosto de 1924 - 31 de dezembro de 1961) e publicado em uma charge pela primeira vez na revistaO Cruzeiro em 23 de outubro de 1943.
Satírico, irônico e crítico de costumes, o Amigo da Onça aparece em diversas ocasiões desmascarando seus interlocutores ou colocando-os nas mais embaraçosas situações.
O famoso personagem foi criado pelo cartunista pernambucano Péricles de Andrade Maranhão, em 1943, e publicado de 23 de outubro de 1943 a 3 de fevereiro de 1962. Os diretores da revista O Cruzeiro queriam criar um personagem fixo e já tinham até o nome, adaptado de uma famosa anedota.

Dois caçadores conversam em seu acampamento:
— O que você faria se estivesse agora na selva e uma onça aparecesse na sua frente?
— Ora, dava um tiro nela.
— Mas se você não tivesse nenhuma arma de fogo?
— Bom, então eu matava ela com meu facão.
— E se você estivesse sem o facão?
— Apanhava um pedaço de pau.
— E se não tivesse nenhum pedaço de pau?
— Subiria na árvore mais próxima!
— E se não tivesse nenhuma árvore?
— Sairia correndo.
— E se você estivesse paralisado pelo medo?
Então, o outro, já irritado, retruca:
— Mas, afinal, você é meu amigo ou amigo da onça?
Após a morte do autor, em 1962, o personagem continuou sendo publicado, desenhado pelo cartunista Carlos Estevão, até 1972[1].
Fonte: wikipedia


1º de dezembro, Dia Mundial da Luta Contra a AIDS




Em 1º de dezembro comemoramos o Dia Mundial de luta Contra a AIDS, data que surgiu em outubro de 1987 por uma decisão da Assembléia Mundial da Saúde, com apoio das Nações Unidas e desde 1998 passou a ser adotado no Brasil. Este é um dia tirado para refletir e discutir os avanços da epidemia, mas a data serve para reforçar principalmente a solidariedade, compaixão com os ‘soropositivos’, pessoas infectadas pelo HIV.

O vírus HIV, causador da AIDS, ataca o sistema imunológico, responsável por defender o organismo de doenças. A AIDS pode ser transmitida através de relações sexuais sem preservativo, da mãe infectada para o filho durante a gestação, parto ou amamentação, uso da mesma seringa ou agulha contaminada por mais de uma pessoa, transfusão ou contato com sangue contaminado com o HIV, instrumentos que furam ou cortam não esterilizados.

Segundo o Ministério da Saúde, até junho de 2010, já foram registrados mais de meio milhão de casos da síndrome no Brasil. A maior taxa de aumento de casos no pais foi no Amazonas, em pessoas de 15 à 24 anos nas classes C, D e E, se tornando o público alvo principal da campanha. Porém mesmo com esse aumento alarmante o estado ainda fica atrás do Rio Grande do Sul e Roraima.

A mensagem da campanha deste ano remete o combate ao preconceito como base do estabelecimento do comportamento preventivo a novas infecções e para cuidados e ações de qualidade de vida dos portadores do vírus. Ao promover um dia como momento de discussão das questões relacionadas ao HIV, ressalta-se a vulnerabilidade ao vírus entre jovens, especialmente aqueles que estão sob estigma e preconceito, ainda que possa alcançar todos os grupos da diversidade humana, em suas diferenças de orientação sexual, condição econômica ou social.

Fita vermelha

A fita vermelha retorcida, é o símbolo de luta contra AIDS, partiu do grupo Visual AIDS, de Nova York, em 1991 quando um dos artistas sugeriu a criação de um símbolo único, público e que mostrasse solidariedade em relação aos portadores HIV.

Em 1992 nascia em Londres a Red Ribbon Internacional, uma ONG responsável pelo controle dos usos do símbolo internacional de luta contra a AIDS.