Apimente e melhore a sua relação

Apimente a sua relação com com criatividade e inovação!
Msn e orkut : segredos.de.amor@hotmail.com
Skype : segredos.de.amor
www.facebook.com/segredos.de.amor
Twitter : segredos_d_amor
Fone : (88) 3613 1942
Cnpj : 08.814.174/0001-08
Inscrição estadual : 06.368.189-7








quarta-feira, 14 de março de 2012

BACI LINGERIE, MARCA MUNDIAL PRESENTE EM 24 PAÍSES, DESEMBARCA NO BRASIL.


A linha de lingerie Baci, criada por um empresário visionário e ousado, chega ao Brasil e promete deixar a mulher brasileira ainda mais sensual. A marca é revolucionária e inovadora, pois produz peças de qualidade ímpar com cores, formatos e desenhos glamurosos e elegantes.
Baci, que em italiano significa beijo, é uma marca jovem que foi cuidadosamente planejada por seu idealizador por mais de cinco anos, até seu lançamento em abril de 2010 na Feira Internacional da Lingerie em Las Vegas, em um stand suntuoso orçado em $950.000,00 e em seguida nas demais feiras do mundo, como Salão da Lingerie de Paris e Venus Fair em Berlim, Alemanha, onde foram os principais patrocinadores.

A primeira coleção, conhecida por White Label, é composta de 500 modelos sexy e uma sub coleção com 250 modelos de cílios postiços que prometem lançar moda. Os modelos vão dos mais básicos aos mais inusitados, com penas exóticas e cristais.
Foram investidos mais de $20 milhões em cada coleção, a segunda, Black Label, é ainda mais sofisticada e deslumbrante, comparável as famosas marcas européias La Perla e Agent Provacateur, porém 90% mais barata. As fotos foram realizadas em produções milionárias em três castelos na Inglaterra, Alemanha e França.
Cada coleção será sempre acompanhada de uma sub coleção 6 meses depois, para sempre manter a linha atualizada. A adição à Black Label  será uma incrível coleção com 150 fantasias e uma produção jamais  vista. Todas as fantasias serão acompanhadas de uma foto tema, uma história para inspirar o comprador além de um vídeo com uma cena, gravada nos locais reais, como por exemplo, um boeing para a fantasia de comissária, um verdadeiro hospital para a fantasia de enfermeira e muito mais. Foram gastos mais de $5.4 milhões apenas na sessão de fotos, que dará ao consumidor uma verdadeira experiência e asas à imaginação. A coleção intitulada Dreams by Baci será lançada oficialmente em setembro deste ano da Feira Internacional da Lingerie, em Las Vegas, NE e deve chegar ao Brasil no inicio do próximo ano.
Os modelos da nova coleção que vem para o Brasil apostam em tecidos leves como tules e rendas elaboradas, em peças sensuais e modelos mais especiais como cintas liga, adornos para os seios, kimonos, bodies estilo trikini além de meias e  macacões rendados, chamados de catwoman.
Os produtos da Baci já estão disponíveis em cerca de 5000 lojas nos EUA e em 25.000 lojas no mundo através dos parceiros exclusivo em mais de 24 países.




sexta-feira, 9 de março de 2012

Calcinha Comestivel




As calcinhas comestíveis são feitas de gelatina, bem fininha, imitando um tecido. No mercado, são encontradas em diversos sabores e modelos diferentes. É um material erótico utilizado, normalmente, para estimular a prática do sexo oral. Porém, nem todas as pessoas topam utilizar este tipo de acessório, pois a calcinha comestível é vestida pela mulher, como uma calcinha normal.
Por ser feita de gelatina e vai derretendo aos poucos, conforme o corpo da mulher vai ficando umedecido. Nas preliminares, este é o grande detalhe deste objeto. Conforme a mulher é tocada e vai ficando excitada, a calcinha se desfaz e, no sexo oral, o homem pode abusar das carícias sobre ela, fazendo-a sumir.
Alguns homens não gostam das calcinhas comestíveis, por elas estarem em contato direto com as genitais da mulher, e ter que engolir este tipo de material não é agradável a eles. Na verdade, a calcinha comestível não precisa ser propriamente  devorada, basta que ela fique um pouco molhada que se desmancha, além disso, quem não gosta do sabor das calcinhas ou da situação de ter de engoli-las, pode jogar com elas rebentando as alças e fazendo sexo oral já sem elas.
Em se tratando de sexo, não se pode esquecer a fantasia, e é neste ponto que a calcinha erótica mexe. Sabe-se que homens e mulheres têm certo fetiche sobre a calcinha, existe todo um jogo pra retirá-la, o desejo de fazer sexo oral sem tirá-la e ainda, alguns homens gostam de somente colocá-la de lado um pouco na hora de fazer sexo.
A calcinha comestível entraria neste jogo como um acessório que está ali, mas desmancha, ou seja, ela não atrapalha a excitação do homem ou da mulher. E como se parece muito com uma calcinha comum, a fantasia pode rolar solta na hora do sexo oral. Ela pode ser arrancada com a boca, pode ser lambida até desaparecer, pode-se fazer sexo oral por cima dela, pode-se transar com pedaços dela ainda intactos na frente, dos lados e atrás no corpo da mulher, ou seja, inúmeras coisas podem ser pensadas e realizadas com um pequeno acessório.
Cabe lembrar que este tipo de material serve para estimular a criatividade e a prática do sexo oral, mas não quer dizer que seja necessário utilizá-la ou que precise ser comida. Neste caso, comestível é somente pra denotar que o material pode ser engolido ou entrar em contato com a boca.
Pode-se experimentar o uso da calcinha comestível, mas se um dos parceiros não se sentir à vontade com ela, não precisa ficar com vergonha ou sentir-se esquisito. Não existe regra no sexo, nada é lei. Porém, nada melhor do que apresentar a calcinha erótica pro parceiro ou pra parceira e ver o que pode acontecer. Surpresas sempre são bem vindas quando se trata de sexo.

Fonte:

Por Anne Griza
 Sexóloga