Apimente e melhore a sua relação

Apimente a sua relação com com criatividade e inovação!
Msn e orkut : segredos.de.amor@hotmail.com
Skype : segredos.de.amor
www.facebook.com/segredos.de.amor
Twitter : segredos_d_amor
Fone : (88) 3613 1942
Cnpj : 08.814.174/0001-08
Inscrição estadual : 06.368.189-7








sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mulheres organizam protesto pelo direito de usar roupas ‘provocantes’

Movimento ‘Slutwalks’ pretende organizar um protesto mundial em vários países | Foto: Reprodução Internet Apesar de o oficial ter levado uma advertência disciplinar e sido obrigado a se desculpar, milhares de mulheres que ficaram sabendo da situação fizeram um protesto e marcharam pelas ruas de Toronto – a maioria vestindo apenas roupas de baixo. A partir daí surgiu o movimento “Slutwalks”, que ganhou página no Facebook e já conta com mais de sete mil fãs. O movimento está planejando uma ação global para o dia 11 de junho e já conta com a participação de dezenas de cidades no Canadá, Austrália e Londres. A ideia é enfrentar os conservadores e afirmar que a mulher “pode se vestir como quiser”. O movimento ‘Slutwalkers’ difunde a proposta de igualdade entre homens e mulheres, condenando a censura de roupas ou ideias. “Estamos cansadas da opressão por roupas provocantes e consideradas vergonhosas, de sermos julgadas pela sexualidade. O fato de estarmos no controle de nossa própria sexualidade não deveria significar que estamos vulneráveis a uma expectativa maliciosa com um resultado violento. Ninguém deveria acreditar que o fato de se gostar de sexo está relacionado a abusos sexuais”, diz a mensagem do movimento. O DIA ONLINE – MUNDO – Mulheres organizam protesto pelo direito de usar roupas ‘provocantes’.

2 comentários:

  1. Nossa, que inovador , além de nos informar sobre várias formas de se fazer sexo , de como fazer, e com o que faze-los (objetos ) kkkkkkk, voçe coloca vários artigos relacionado a sexualidade do homem e mulher , estais de parabéns pela iniciativa meus amigos "Samu e Ju"

    Angelina Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Amigo quero trabalhar em um artigo , sobre uma nova familia contemporânea que surgi em novos tempos, e que ainda sofre preconceitos na sociedade ,mas que , no entanto, toma novos rumos e contradições a parti da aprovação da lei do casamento entre homossexuais.

    ResponderExcluir