Apimente e melhore a sua relação

Apimente a sua relação com com criatividade e inovação!
Msn e orkut : segredos.de.amor@hotmail.com
Skype : segredos.de.amor
www.facebook.com/segredos.de.amor
Twitter : segredos_d_amor
Fone : (88) 3613 1942
Cnpj : 08.814.174/0001-08
Inscrição estadual : 06.368.189-7








terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Como colocar a camisinha com a boca



Apesar de muito comum que o homem perca a ereção na hora de colocar a camisinha, esse ainda é um grande “pesadelo” na rotina de muitos deles. A maneira mais eficaz, e prazerosa, de quebrar esse medo é colocar o preservativo com a boca. Pode até parecer um pouco complicado no começo, mas com algumas dicas e um pouco de treino você facilmente se tornará expert no assunto.

O segredo inicial para torná-la uma aliada é manter a boca sempre úmida, e não ter medo de errar, uma opção para quem está começando são aquela com sabores, pois o gosto é bem mais agradável que a tradicional e vai te deixar bem mais confortável.

Ao abrir a camisinha coloque-a na boca com o lado de desenrolar para fora, troça o bico e segure o reservatório de sêmen com a língua, encaixe a camisinha no pênis com cuidado para evitar que entre ar na hora em que for colocar, e lentamente desenrole-a com os lábios.

É claro que nas primeiras vezes, para evitar falhas, você pode usar uma ajudinha da suas mãos, até se sentir mais confiante, pois é preciso um pouquinho uma força para desenrolar o preservativo com a boca e mantê-lo no lugar ao mesmo tempo
Fonte:Erotic Point

Nenhum comentário:

Postar um comentário