Apimente e melhore a sua relação

Apimente a sua relação com com criatividade e inovação!
Msn e orkut : segredos.de.amor@hotmail.com
Skype : segredos.de.amor
www.facebook.com/segredos.de.amor
Twitter : segredos_d_amor
Fone : (88) 3613 1942
Cnpj : 08.814.174/0001-08
Inscrição estadual : 06.368.189-7








sábado, 9 de julho de 2011

18 Segredos que os Homens Gostariam que as Mulheres Soubessem


Tentaremos com esse post desvendar o universo masculino quando se trata de amor. Já pensou que pode ser você que não está entendendo a “linguagem” dele?

1-Homens falam sobre sentimentos

Você acha que seu parceiro é aquele tipo de homem com H maiúsculo, tradicional? Se sim, vamos tentar desvendá-lo a partir de 18 segredos estudados por psicólogos.
Segredo número 1: Pode ser mais fácil para ele falar sobre os sentimentos de forma indireta. Pergunte o que ele faz durante um fim de semana romântico. Ou o que ele pensou  na primeira vez que te viu. Suas respostas vão revelar como ele se sente e isso vai unir mais vocês.

2-Homens dizem “Eu te amo” através de ações

Alguns homens preferem expressar seus sentimentos através de ações em vez de palavras. O cara pode dizer “eu te amo”  consertando as coisas ao redor da casa, arrumando o quintal, ou mesmo tirando o lixo - qualquer coisa que faça do seu mundo um lugar melhor.

3- Homens levam compromisso a sério

Os homens têm uma reputação de ter medo de compromisso. Mas a evidência sugere que os homens levam a sério o casamento. Eles podem levar mais tempo para se comprometer, porque eles querem se certificar de que é isso que querem. Em uma pesquisa feita com homens casados atualmente, 90% dizem que se casariam com a mesma mulher novamente.

4- Ele realmente está te ouvindo

Quando você está ouvindo alguém falar, você provavelmente fala um “sim” ou “certo” de vez em quando. É a sua maneira de dizer: “Estou ouvindo”. Mas alguns caras não fazem isso. Só porque um homem não está dizendo nada não significa que ele não está ouvindo. Ele pode preferir ouvir em silêncio e pensar sobre o que você está dizendo.

5- Atividades em conjunto podem fortalecer a relação

Homens fortalecem seus relacionamentos principalmente através de atividades em conjunto mais do que se compartilhassem pensamentos ou sentimentos. Para muitos homens, atividades como esportes e sexo faz com que eles se sintam mais perto de sua parceira.

6 – Os homens precisam de tempo para si próprios

Enquanto as atividades em conjunto são importantes, os homens também precisam de tempo para si mesmos. Se o cara gosta de jardinagem, golfe, ou de malhar, encoraje-o a prosseguir os seus hobbies, enquanto isso, você também tem seu tempo. Quando ambos os parceiros têm espaço para cultivar a sua individualidade, eles têm mais para dar um ao outro.

7 – Homens aprendem com seus pais

Se você quer saber como um homem vai agir em um relacionamento, conheça seus pais. Alguns dizem que os homens aprendem sobre o seu papel na relação assistindo e ouvindo seus pais. Como o filho pode ser parecido com o pai, reparando no relacionamento dos pais dele, você já pode prever como ele vai te tratar.

8 – Homens são mais relaxados que as mulheres

As mulheres tendem a se lembrar mais  das experiências negativas e podem ter sentimentos prolongados de estresse, ansiedade ou tristeza. Em contraste, os homens são menos propensos a se debruçarem sobre acontecimentos desagradáveis ​​e tendem a seguir em frente mais rapidamente. Então, enquanto você ainda pode querer falar sobre o argumento da noite passada, o cara já pode ter esquecido.

9- Homens não percebem sinais sutis

Os homens são mais propensos a perder sinais sutis como: tom de voz ou expressões faciais. E eles são especialmente propensos a perder a tristeza no rosto de uma mulher. Se você quer ter certeza de que ele entendeu a mensagem, seja direta.

10 – Homens gostam de ser valorizados

Demonstração de apreço pode fazer uma grande diferença na maneira como ele age. Estudos mostram que os pais estão mais envolvidos na prestação de cuidados quando suas esposas valorizam o seu envolvimento com os filhos.

11 – Homens pensam muito em sexo

Ok, isso não é segredo. A maioria dos homens com menos de 60 anos de idade pensam em sexo pelo menos uma vez por dia, comparado com apenas um quarto das mulheres. E isso não é tudo. Homens fantasiam sobre o sexo quase duas vezes mais que as mulheres, e suas fantasias são muito mais variadas. Eles também pensam mais sobre sexo casual que as mulheres. Mas lembre-se: pensar não é fazer.

12 – Homens dão importância ao sexo

É um mito que a maioria dos homens acha que sexo é só sexo. Para muitos, o sexo é um ato muito importante entre duas pessoas comprometidas. E assim como a maioria das mulheres, os homens preferem  sexo de um relacionamento sério. Uma razão é que parceiros de longo prazo sabem como agradar um ao outro melhor do que estranhos.

13 – Eles gostam quando você toma a iniciativa

A maioria dos caras se sentem como se só ele que sempre tomam a iniciativa. Mas eles também gostam quando o outro toma a iniciativa e desejam que seu parceiro assuma a liderança com mais freqüência. Não seja tímido, assuma que está afim.Iniciar o sexo algumas vezes pode levar a um maior nível de satisfação para ambos.

14 – Homens nem sempre estão no clima

Para grande surpresa de muitas mulheres, os homens nem sempre querem transar. Assim como as mulheres, os homens são frequentemente pressionados pelas exigências do trabalho, família e contas. E o estresse é um triturador de libido. Quando um cara diz: “Não to afim”,  isso não significa que ele perdeu o interesse em você. Isso simplesmente significa que ele não quer fazer sexo.

15 – Homens gostam de agradar sua parceira

Seu prazer é importante para o seu companheiro. Porém, ele não vai saber o que você quer a menos que você diga a ele. Muitas mulheres se sentem desconfortáveis ​​falando sobre o que gostam e não gostam. Se você disser de uma maneira clara, e que não fira o ego dele, ele vai te ouvir. Afim de contas, ele sabe que a sua felicidade é a felicidade dele também.

16 – Homens se preocupam com o desempenho

A maioria dos homens começa  a se preocupar com o  desempenho em algumas ocasiões, especialmente à medida que envelhecem. O cara pode se preocupar com seu físico, técnica e resistência. Mas você pode ajudá-lo a aprender a relaxar e manter o foco sobre os prazeres do momento Assim, o sexo vai se tornar menos estressante.

17 – Homens podem mudar quando não estão satisfeitos

Se um homem não se sente amado e apreciado em seu relacionamento, ele pode se transformar  e se focar em outra coisa para obter  satisfação. Uns podem se enterrar no trabalho. Outros podem desenvolver uma fixação por esportes ou jogos. E outros podem trair. Para evitar isso, o casal precisa trabalhar junto para atender as necessidades do outro.

18 – Homens investem na sua parceira

A maioria dos homens percebem que há muito a perder se um relacionamento de longo prazo azeda - não apenas a companhia um do outro, mas toda a vida que vocês construíram em conjunto. Se você está disposta a trabalhar para fortalecer seu casamento, as chances são grandes de que seu companheiro fará a mesma coisa.
Fonte: WebMD

Nenhum comentário:

Postar um comentário