Apimente e melhore a sua relação

Apimente a sua relação com com criatividade e inovação!
Msn e orkut : segredos.de.amor@hotmail.com
Skype : segredos.de.amor
www.facebook.com/segredos.de.amor
Twitter : segredos_d_amor
Fone : (88) 3613 1942
Cnpj : 08.814.174/0001-08
Inscrição estadual : 06.368.189-7








terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Os 6 tipos de sexo preferidos pelos homens


Já pensou em perguntar a ao seu parceiro (a) qual o tipo de sexo que ele mais gosta? Há seis modalidades que são as mais lembradas na lista de preferências deles. Esses seis tipos são ótimos para variar o cardápio de vez em quando, e deixá-lo mais tentador para os dois.

1. Selvagem

Sabe aquela que faz tremer as estruturas da cama? Há grandes chances de seu par sonhar acordado com esse. A posição ideal para começar uma sessão selvagem é a “cachorrinho”. Faça com que as mãos dele enlacem sua cintura e acompanhe o ritmo do lindo pra valer. Manter seu pescoço pendido para baixo a ajudará a relaxar a coluna e a se mover com gosto. Na hora H, vire-se de frente e puxe-o ainda mais fundo dentro de você.

2. Sentidos
Acaricie os pontos quentes lentamente. Em pé, pressione os seios nas costas dele e corra os dedos com óleo de massagem pelo tórax, mamilos, abdômen e coxas. Já com o moço a mil, deitem-se na posição da colher. Guie o pênis para dentro da sua vagina com as mãos, circulando a base com os dedos indicador e polegar e escorregando-os para cima e para baixo no ritmo do vai-e-vem. Antes do orgasmo, sente-se sobre ele, jogue a cabeça para trás e movimente a pélvis como quem escreve o número oito, devagar.

3. Rendição

Nas preliminares, deixe seu corpo exposto. Ponha os braços abertos para trás (ou segure na cabeceira), convide-o a penetrá-la e levante a pélvis para encontrar os movimentos dele no meio do caminho. Dê à ele espaço para se mexer ao bel-prazer e alternar penetração rasa com profunda. Depois, passe as pernas sobre os ombros dele para que ele consiga agarrar seus tornozelos e posicioná-los como quiser.

4. Novo cenário

Já falamos aqui de como aproveitar cada cômodo da sua casa, mudar de ambiente, sair do quarto e ir para o banheiro, por exemplo, fique de costas e ponha as mãos na parede, como se fosse ser revistada. Arqueie o corpo para trás a fim de facilitar a penetração. Quando ele estiver no ápice, sugue o dedo indicador do rapaz e leve-o até o clitóris.

5. Prêmio instantâneo

A melhor posição para uma rapidinha é deixá-lo por cima. Durante os movimentos, escorregue uma das mãos para acariciar gentilmente os testículos do gato. E não se preocupe se ele (ou você) se esquecer de tirar a roupa, porque seu amado vai romper num piscar de olhos qualquer barreira que o impeça de chegar ao paraíso.

6. “Girl Power”

Não é para agir como se estivesse incorporando um personagem: seja natural. Assuma as rédeas quando estiver realmente predisposta. Tome posse do pênis, esfregue-o ao redor de seu clitóris e introduza-o na vagina como se fosse seu brinquedinho pessoal. Uma vez lá, prenda as mãos dele na cabeceira da cama e movimente a pélvis criando círculos para torturá-lo de prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário