Apimente e melhore a sua relação

Apimente a sua relação com com criatividade e inovação!
Msn e orkut : segredos.de.amor@hotmail.com
Skype : segredos.de.amor
www.facebook.com/segredos.de.amor
Twitter : segredos_d_amor
Fone : (88) 3613 1942
Cnpj : 08.814.174/0001-08
Inscrição estadual : 06.368.189-7








quarta-feira, 14 de março de 2012

BACI LINGERIE, MARCA MUNDIAL PRESENTE EM 24 PAÍSES, DESEMBARCA NO BRASIL.


A linha de lingerie Baci, criada por um empresário visionário e ousado, chega ao Brasil e promete deixar a mulher brasileira ainda mais sensual. A marca é revolucionária e inovadora, pois produz peças de qualidade ímpar com cores, formatos e desenhos glamurosos e elegantes.
Baci, que em italiano significa beijo, é uma marca jovem que foi cuidadosamente planejada por seu idealizador por mais de cinco anos, até seu lançamento em abril de 2010 na Feira Internacional da Lingerie em Las Vegas, em um stand suntuoso orçado em $950.000,00 e em seguida nas demais feiras do mundo, como Salão da Lingerie de Paris e Venus Fair em Berlim, Alemanha, onde foram os principais patrocinadores.

A primeira coleção, conhecida por White Label, é composta de 500 modelos sexy e uma sub coleção com 250 modelos de cílios postiços que prometem lançar moda. Os modelos vão dos mais básicos aos mais inusitados, com penas exóticas e cristais.
Foram investidos mais de $20 milhões em cada coleção, a segunda, Black Label, é ainda mais sofisticada e deslumbrante, comparável as famosas marcas européias La Perla e Agent Provacateur, porém 90% mais barata. As fotos foram realizadas em produções milionárias em três castelos na Inglaterra, Alemanha e França.
Cada coleção será sempre acompanhada de uma sub coleção 6 meses depois, para sempre manter a linha atualizada. A adição à Black Label  será uma incrível coleção com 150 fantasias e uma produção jamais  vista. Todas as fantasias serão acompanhadas de uma foto tema, uma história para inspirar o comprador além de um vídeo com uma cena, gravada nos locais reais, como por exemplo, um boeing para a fantasia de comissária, um verdadeiro hospital para a fantasia de enfermeira e muito mais. Foram gastos mais de $5.4 milhões apenas na sessão de fotos, que dará ao consumidor uma verdadeira experiência e asas à imaginação. A coleção intitulada Dreams by Baci será lançada oficialmente em setembro deste ano da Feira Internacional da Lingerie, em Las Vegas, NE e deve chegar ao Brasil no inicio do próximo ano.
Os modelos da nova coleção que vem para o Brasil apostam em tecidos leves como tules e rendas elaboradas, em peças sensuais e modelos mais especiais como cintas liga, adornos para os seios, kimonos, bodies estilo trikini além de meias e  macacões rendados, chamados de catwoman.
Os produtos da Baci já estão disponíveis em cerca de 5000 lojas nos EUA e em 25.000 lojas no mundo através dos parceiros exclusivo em mais de 24 países.




Nenhum comentário:

Postar um comentário