Apimente e melhore a sua relação

Apimente a sua relação com com criatividade e inovação!
Msn e orkut : segredos.de.amor@hotmail.com
Skype : segredos.de.amor
www.facebook.com/segredos.de.amor
Twitter : segredos_d_amor
Fone : (88) 3613 1942
Cnpj : 08.814.174/0001-08
Inscrição estadual : 06.368.189-7








quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mapa mostra tamanhos de pênis no mundo inteiro




O Brasil mostrou que é um "grande país" e que segue firme em um importante ranking mundial: o do tamanho médio de pênis no mundo.
A competição é dura, mas estamos bem colocados: somos o 14º do planeta, com média de tamanho de pênis (ereto) de 16,10 cm.
O líder é o Congo, que 17,93 cm de média, enquanto a lanterninha é a Coreia do Sul, com 9,66 cm.
Um detalhe interessante é que o Peru - que é o Peru - também não foi "lá essas coisas", ficando na "zona do verde claro".
A apuração de "densidade demográfica", digamos, foi publicada pelo site Disinformation.
Alguns países, em cinza no mapa acima, não tiveram suas médias contabilizadas... Mas, ainda assim, estamos bem! Vai, Brasil
Fonte:R7

Síndrome de Chapeuzinho Vermelho


“as mulheres não são complicadas ou racionais, ou insuportavelmente românticas, como alguns querem fazer parecer. As mulheres são de uma simplicidade sublime. Basta pressionar um botão para fazê-las gemer e gozar. E, para isso, existem dois tipos de botão. O primeiro botão é clitóris (que inclui a área dentro da vagina). O segundo é de ordem psicológica: o desejo de ser ”comida”.  Somos todas chapeuzinhos vermelho. Todas nós sonhamos com o lobo mau. ”Lobo, onde está você? Esperamos pelo estranho, pelo desconhecido, que nos levará…é o sonho, a selvageria latente que nos faz mulheres bruxas prontas para entregar-nos ao diabo. E que faz dos homens monstros noturnos que chamamos e esperamos, desesperadamente… Queremos o lobisomem, o homem que mora do lado escuro.  Nós desejamos esta forma de estranhamento radical, que consiste em não reconhecer aquele que amamos: a visão muda, ele não é nosso marido ou nosso companheiro. Ele é bruscamente qualquer coisa que possui a força. Ele retirou sua pele de homem. Ele deslocou seus ossos na noite. Ele substituiu a palavra pelo grito. Tal é o lobo: símbolo de uma fecundação violenta que introduz as jovens mulheres num universo de sangue, de escuridão noturna, de vida e de volúpia…sim, nós desejamos a predação. Sim, a sexualidade é algo violento.”
Fonte: Agnés Giard