Apimente e melhore a sua relação

Apimente a sua relação com com criatividade e inovação!
Msn e orkut : segredos.de.amor@hotmail.com
Skype : segredos.de.amor
www.facebook.com/segredos.de.amor
Twitter : segredos_d_amor
Fone : (88) 3613 1942
Cnpj : 08.814.174/0001-08
Inscrição estadual : 06.368.189-7








segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Número de divórcios cresce no Brasil . Sexshop dá a solução para diminuir indice.

Dados revelam que com a independência da mulher e o liberalismo sexual o casamento contemporâneo tenha menor tempo de duração


Os cartórios de Campinas registraram um aumento de 133% no número de divórcios realizados entre os anos de 2009 e 2010. De acordo com o levantamento feito pelo Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB-SP), foram realizados 373 divórcios na cidade no ano passado, contra 160 em 2009.
Na Região de Campinas (RMC), o número de divórcios passou de 268 em 2009 para 646 em 2010, um aumento de 141% no período. Em Indaiatuba, o número de divórcios passou de 10 em 2009 para 37 em 2010. Em Valinhos, o aumento foi de 400%, passando de três em 2009 para 12 em 2010.
O vice-presidente do CNB-SP, Márcio Mesquita, atribui o aumento a dois fatores: a Emenda Constitucional 66, publicada em julho do ano passado, que extinguiu os prazos necessários para a realização da ação e à melhor divulgação da Lei 11.441/07, que desburocratizou o procedimento e permitiu a realização de divórcios consensuais em cartório. Desde a publicação da lei, em 2007, a população não precisa não precisa mais recorrer ao Poder Judiciário para realizar divórcios, separações e inventários consensuais, desde que não haja filhos menores ou incapazes envolvidos nem haja litígio entre eles.
De acordo com o CNB-SP, mesmo os casais que já tenham processo judicial em andamento podem desistir dessa via e optar por praticar o ato por meio de escritura pública em cartório, se preenchidos os requisitos da lei.
Em todo o Estado de São Paulo, os cartórios de notas realizaram 9.317 divórcios em 2010, um aumento de 109% em relação a 2009, quando foram praticados 4.459 atos. No mesmo período, o número de separações caiu de 4.224 para 2.728. Desde 2007, quando os cartórios passaram a lavrar escrituras de divórcio, foram realizados 1.374 divórcios na RMC.
Como evitar a separação
Para as mulheres, quando a relação conjugal não vai bem, quando falta admiração, intimidade, e relacionamento sexual, a separação conjugal é inevitável, já que para elas, o casamento é uma relação de amor, quanto para os homens é como uma constituição de família e o fato da relação amorosa não estar indo bem, não significa o fim do casamento.
Atualmente, com a maior independência da mulher, liberalismo sexual, questionamento da monogamia, diminuição do autoritarismo, fazem com que o casamento contemporâneo tenha menor tempo de duração e que a mulher se antecipe nesta decisão, coisas que antes não aconteciam.
O divórcio é um ponto crítico para homens e mulheres, pois as força a questionar e traz alterações que afetam os aspectos de suas vidas.
Qualquer decisão importante envolve sentimentos contraditórios, dúvidas, hesitações, confusão.
Como num jogo, nem sempre é fácil admitir as perdas, principalmente quando os ganhos ainda são uma promessa, uma expectativa, mais do que algo já concreto e consolidado.
Escolher implica em abrir mão de algo para buscar outras coisas e nem sempre é fácil fazer esta passagem, esta renúncia. A hesitação é fruto de um desejo, medo e culpa pela separação, e faz com que a pessoa comporte-se de modo ambíguo, deixando o parceiro confuso e atônito.
Pensando em melhorar o relacionamento a dois a Sex shop  Segredos de Amor  tem artigos sensuais para apimentar o relacionamento e fantasias e complmentos eróticos que dão um toque até mesmo no dia a dia.
A empresária Ana G.. depois que começou  a frequentar  a Segredos.de.Amor conseguiu resgatar o casamento usando artigos eróticos. “Engordei 32 quilos e quase perdi meu marido. Comecei a trabalhar e me obriguei a mudar de vida, minhas amigas me ajudaram a passar por essa fase ruim. Renovei o visual, me soltei na cama. Em uma das vezes que estive na loja comecei a experimentar diferentes produtos eróticos, gostamos tanto que comprei mais alguns e hoje sempre busco as novidades para esquentar a relação”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário